Hamilton Dias de Souza coisas para saber antes de comprar

Só um detalhe: ESTES cálculos qual passei supra são de modo a meu quarto, de que pega sol este POR DIA inteiro e a noite não hehehe.. E eu ligo este ar a noite. Se eu ligasse em este POR DIA, talvez a coisa fosse bem diferente, já que enquanto o ar tá gelando, este sol tá esquentando. Ai a briga Teimavive feia.

temos exclusivamente ESTES manuais do usuário. Sugerimos qual entre em contato diretamente com a fabricante. Ou tente conseguir usando outros profissionais, acessando o Fórum do Ar Condicionado.

Segundo este cálculo do btus, necessário por um ar por 9000btus pelo quarto e 12000 na sala. gostaria do saber qual a eficiência do ar se eu tentasse meter 1 só natural pontente de modo a ESTES 2 ambientes.

Eu gostaria por saber se o ar condicionado portátil consome Ainda mais vigor ou menos que o split, como exatamente sabendo que o split é Muito mais barato, tem o custo de instalação! Este portátil é Muito mais caro porém tem a vantagem do poder meter onde eu qro!!! Então minha dúvida é qto ao consumo do vigor!

Horas por POR DIA – é o tempo de que seu aparelho ficará ligado. Deve-se deter o número por horas por POR DIA qual será utilizado. Ex: oito horas por dia.

olhar Ainda mais marcas Modelo Split Pisoteto É 1 modelo que pode ser instalado pelo piso ou no teto. Adequado para mfoidios e grandes ambientes, residenciais ou comerciais...

antonio isaias disse: 28 de setembro de 2015 às 15:51 sou do interior de São Paulo e gostaria do saber se voces vendem peças tambem este u só aparelhos novos…estou precisando do moto ventilador ou ventilador do condensador e compressor ar 12000btu ,se acaso poder me informar onde encontro tais peças usando preçeste Muito mais acesivel.obrigado através atençãeste!

calcule cá a quantidade de BTU de que seu ambiente precisa. Se este aparelho não corresponde a obrigatoriedade do ambiente, provavelmente ele está gastando vigor desnecessária.

obs.comentario A respeito de vacuo pelo sistema apos a estalação. e bem importante este trabalho do vacuo no sistema a pos a estalaçãeste ,

Apesar por ser uma ferramenta que me ajudou amplamente preciso mostrar, nos calculos, de modo a minhas inquilinadas!

Se o ambiente precisa do 30000 BTU e você instalar 1 por 24000BTU, por exemplo, ele vai trabalhar forçado consumindo Ainda mais vigor do de que este do 30000 BTU. Entenda melhor lendo este nosso post.

Por isso, cada modelo por aparelho é um produto de um consumo. Desenvolvemos essa calculadora justamente para ajudar a descobrir quanto este aparelho está gastando baseado em dados tais como Consumo por vigor em kWh/mês, dependendo de consta no texto supra.

a grande maioria Destes equipamentos por ar condicionado sãeste 220v e devem ser ligados em 1 disjuntor em rede 220v, a ser ela umanizzare manaus cnpj monofásica ou bifásica.

Sugiro qual entre em contato utilizando a Gree para descobrir esse dado, assim podemos calcular e saber quanto o aparelho irá gastar.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *